Direção: Christophe Gans
Genero: Fantasia, Românce
Lançamento: Novembro/2014 (ainda não lançou)
Para preparar o post sobre Contos Que Viraram Filmes tive que fazer uma pesquisa imensa pra deixar aquele post bem completinho. Durante essa pesquisa li que iria ser lançado no Brasil a versão da Bela e da Fera ainda este ano ♥ Morri de amores e comecei a pesquisar, até que achei o link de um filme legendado e pronto, passei a madrugada assistindo e me apaixonando.
Como podem ver na imagem a cima o filme foi muito bem produzido, cenário, roupa, maquiagem e efeitos muito bem feitos e com detalhes incriveis que vão fazer você entrar na história e esquecer tudo o que você tinha imaginado na sua infância.
A história não muda em praticamente nada, algumas coisas ou outras pra deixar o filme com mais ação, mas não foge do roteiro que nos contavam antes de dormir. Li algumas criticas sobre isso, pessoas que usaram a palavra "previsível". Não acho que essa palavra tenha que ser usada como ponto negativo em readaptações, até porque o que muda são detalhes e não o contexto de algo que já foi criado, então, sim, é previsível, você já conhece a história mas da mesma forma irá se emocionar é por vocês já saberem da história que não irei me prolongar muito nesta parte.
Pois é, um filme digno da Disney encher a boca pra falar que é dela, mas acreditem meus amores, não foi a Disney que produziu, este filme foi feito na Alemanha e surpreende a todos pela qualidade e direção. Sinceramente, espero que um dia o Brasil possa produzir filmes tão bons como este, não que não temos filmes bons, mas normalmente a qualidade não chega a tal nível.
A nossa Fera |
O filme trás além do romance, um toque de aventura e realismo que você não poderia pensar jamais. Ressalta valores e é muito mais do que um filme, do que uma história ou um conto, acho que toda história tem uma moral e eu tenho a minha... mas acho que cada um tira o melhor e algo que tenha haver com você. Relembrei o quanto é bom sonhar e acreditar em finais felizes, o quanto é bom ter coragem, ser simples, não ser materialista e o quanto a falta de carater nas pessoas podem afetar o outro.
Bruna, sério que dessa estórinha você tirou tudo isso? Haha Sim, como disse no post sobre os contos, eu sou apaixonada por contos de fadas, ficava horas e horas relembrando cada palavra da minha mãe e pensando como se eu fosse uma adolescente em crise. Acho que é por isso que consigo tirar tantas coisas boas de quase nada, é um costume que tenho desde pequena.
E vocês, ansiosos para assistir o filme e quem já assistiu, o que acharam?
Comentários
Postar um comentário