Sinopse: Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick, Dale e Kurt resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.
Direção: Sean Anders
Gênero: Comédia
Lançamento: 4 de Dezembro de 2014
Hey pessoinhas, lembram-se do primeiro filme? Tem resenha aqui no blog e como podem ler, eu amei o primeiro filme então estava ansiosa para assistir ao segundo, mais ansiosa para assisti-lo do que Anabelle, que ainda nem vi.
Após tentarem matar os seus chefes no primeiro filme desta vez o trio Nick, Kurt e Dale resolvem abrir a própria empresa com uma criação muito criativa haha, o "amigo do banho" que eu me recordo (devem saber que sou péssima com nomes). Procurando investidores eles começam em um programa de TV de uma forma muito bem humorada, logo nos primeiros minutos do filme esses três já te arrancam boas gargalhadas.
Finalmente os três encontram o investidor Bert Hanson, que junto com seu filho Rex (gatissimo) dá um golpe nos dois que acabam criando uma divida gigante e então começa todo o esquema do filme, os três para tentar conseguir o dinheiro e pagar a divida resolvem sequestrar o filho do Bert e pedir uma quantia em dinheiro para pagarem as dividas.
Para quem assistiu ao primeiro filme sabem como eles são atrapalhados e sempre QUASE se ferram. No meio dos seus planos a queridíssima e desejada Dra Julia aparece e nisso tem umas piadas meio sujas, caso você tenha vergonha e for assistir com seus pais, realmente irá se envergonhar muuuuito com o filme, mas nada que você supere depois.
Dê uma olhada no trailer:
Comentários
Postar um comentário