Autor: Jennifer Lopez
Editora: Agir
Quem não melhor contar sobre a vida de um artista do que ele mesmo? Ouvir sua versão das coisas e os sentimentos perante uma situação e os motivos que o fez agir de determinada forma. Acho que é esse um dos motivos que torna o livro da JLO uma autobiografia super motivadora e de certa forma fácil de se ler.
Ok, para ser bem franca... adoro as músicas, coreografia, corpo, voz e a JLO artista, mas nunca me afeiçoei muito com ela, a achava meio nariz empinado principalmente por conta da abertura da Copa, em que ela fez um papelão dizendo que não ia, depois veio e até nos chamou de mau educados #fiqueibrava. Mas com o livro pude sentir seu lado humana e perceber que ela não é tão arrogante assim, tem apenas maus momentos como todo ser humano.
Verso do livro |
O que achei mais legal foi que ela associava a sua vida pessoal com a criação da sua turnê, e achei tão meigo. Não foi simplesmente um show criado de qualquer jeito para simplesmente as pessoas pagarem e a verem, mas foi criado de uma maneira com que todos sentissem como se fossem parte de sua vida e sentissem o que ela sentia em determinado momento que escreveu a letra ou a gravou. Aquilo me fez mostrar o quanto ela foi forte.
As imagens em alta qualidade mostram os bastidores da turnê e da vida de JLO |
O amor que ela sente por seus filhos (Max e Emme) que segundo sua dedicatória e como podemos ver no livro, foi sua "salvação" o que a fazia acreditar e sempre continuar em frente. Achei isso tão humano e bonito que minha raivinha dela sumiu, ok JLO, você tem uma nova chance comigo.
Como os sentimentos são verdadeiros e é a vida de uma pessoa, antes de tudo, você cria uma certa afeição pelo livro e o lê rapidinho. Havia lido ele faz um tempo, recebi faz uns meses porém passei por uma cirurgia como sabem, que não tinha como escrever nada. Agora estou retomando minhas leituras e tentando associa-las as da faculdade, me perdoem pela falta de indicação e obrigada Grupo Ediouro e InPress pelo envio dos livros tão suculentos e cheios de conteúdo sempre.
Comentários
Postar um comentário