Foram 80 anos de Festival, 60 atrações e 150 eventos por São Paulo.
Houve várias coisas, como vocês leram durante esses dias, mas infelizmente por conta de provas e analises da Faculdade, acabei por conseguindo ir no ultimo dia na exposição Fantástico Mundo Britânico.
Ao chegar recebemos o "Passaporte" com informações sobre tudo o que iria rolar ou já rolou no evento. E isso envolve: Desfile de Cosplay, Oficina de Swordplay, Geek Talk com o Raphael Draccon e Carolina Munhóz e uma Área de Jogos bem bacana.
No passaporte veio escrito exatamente isso:
A mudança da percepção do visitante para adentrar o imaginário fantástico britânico é o ponto de partida para a exposição Fantástica Mundo Britânico.
A partir da hesitação entre o real e a ilusão, o visitante imerge em um passeio mágico sobre a literatura britânica fantástica, passando por suas diversas variantes históricas, temáticas e estéticas.
A exposição é um portal entre dois mundos, o Centro Cultural São Paulo e o Fantástico Britânico, que uma vez transpassado leva o visitante a este novo universo, aceitando a mágica como possível e desvendando novos olhares sobre a imaginação.
O chão do Centro Cultural estava todo climatizado, com frases e imagens que nos remetia a filmes maravilhosos e que pra mim, são simplesmente clássicos da cultura inglesa.
Além do chão, ao entrar damos de cara com várias portas e pessoas querendo se transportar para o universo do seu filme predileto. O melhor era que não dava pra saber onde o seu filme estava. Para descobrir a pessoa tinha que encarar a fila e embarcar em viagens novas e recordando filmes tão incríveis quanto o seu favorito.
Reparem nas filas, sucesso total |
Gente, não tinha como não reconhecer com essa caixa de correio hehe |
Comentários
Postar um comentário