MA é uma abreviação para "
Meu Ângulo" é um projeto fotografico onde blogueiros juntos escolhem o tema para cada mês e fotografam, diferente dos 5on5 que sempre participamos, este não tem uma data fixa e nem uma quantidade certa de fotos, o que torna as coisas mais fáceis e gostosas, pois não se torna uma obrigação. Projetos fotograficos é o tipo de postagens que amo fazer, amo fotografar (
mesmo que por enquanto seja apenas do meu celular), amo procurar formas diferentes de interpretar um tema e transformar fotos simples em algo a mais. Enfim, estou animada para voltar com esses projetos e envolver vocês em meu mundo de fotos nada profissionais mas que mexem comigo.
O tema deste mês é "
MEU CORPO" um tema bem parecido com a ultima Blogagem Coletiva, mas resolvi explora-lo de outra forma e coloco aqui uma introdução para que entendam o motivo de minha escolha.
Falar sobre meu corpo está se tornando cada vez menos um tabu, estar gorda não é mais um problema se isso não estiver afetando a saúde (
no meu caso está), a questão é que meu corpo não se encaixa nos padrões, meu corpo não é padrão, meu corpo não é um corpo normal.
Mas por que eu digo que meu corpo não é um corpo normal? Ora, quando vou comprar roupas, tenho uma sessão especial para mim chamada Plus Size e quando não tem e me sinto feliz por não ter, ela não passa do 46. Meu corpo não é Plus Size, meu corpo é um corpo normal, como todos os outros. 'Mas Bru, Plus Size é só uma categoria, só uma forma de achar roupas mais fáceis e incluir as gordinhas no mundo da moda.' Eu sinceramente, adoraria enxergar desta forma.
Mas não entendo, se meu corpo, é um corpo, como todos os outros, se meu corpo não possui nada de diferente além de uns quilos a mais, porque tenho que ser tratada como a diferentona e ir para uma sessão especial? Que normalmente não existe ou quando existe, tem um número menor de opções, isso quando tem opção porque sério, é difícil me sentir linda e confortável com meu estilo com as roupas Plus Size disponíveis. 'Mas Bru, agora as lojas estão aumentando os números, não da pra reclamar muito', miga, da sim! Eu uso 46 e este é o número máximo que encontro nas lojas, e um 46 bem 44 por sinal. E as gurias que vestem mais que 46? Tem que ir em lojas especiais por que o corpo delas não é normal?
Enfim, acho que já conseguiram entender um pouco da minha ideia e terão compreensão sobre as fotos a seguir, não são fotos de uma única loja, nem fotos das tendências para outono/inverso, são fotos de produtos que são para corpos normais, que não é meu caso. |
P-M-G |
|
P-M-G |
|
PP merece, GG não. |
Comentários
Postar um comentário