Existem momentos em que eu olho para mim mesma e digo "Obrigada Bruna do passado por existir". São pequenas gentilezas que eu faço para a Bruna do futuro e me ajudam a ter momentinhos especiais. Essas gentilezas são coisas pequenas mas podem te trazer uma sensação de gratidão também, além de ajudarem o seu dia.
Segue listinha do amor:
Deixar dinheiro dentro de livros
Eu faço isso há anos e toda vez eu fico felizinha com meu gift. Abro um livro, despretenciozamente e lá encontro R$2 ou R$5, quem não ama?
Simplesmente quando vou limpar minha bolsa, quarto ou carteira e vejo que tem um dinheiro por lá que eu sei que não me fará falta, eu abro alguns livros de cabeceira e que eu sei que irei revisitar e coloco em uma página aleatória. Também já coloquei em planners antigos de anos especiais. Eu sempre encontro quando estou precisando, é mágico de mais.
Organizar meu quarto antes de ir trabalhar ou sair
Chegar em uma casa ou quarto arrumadinhos e organizados trás uma sensação de paz imensa. Quando chego em casa depois de um passeio ou um dia de serviço eu só quero relaxar OU fazer o que eu devo fazer. Tenho a sensação de que quando não organizo ao menos a cama, até meus pensamentos ficam desorganizados, não sei por onde começar. Além de ter a sensação de estar sendo abraçada pelo espaço quando chego e ele está cheirosinho.
Deixar a roupa organizada para o dia seguinte
A Bruna de manhã é uma Bruna diferente, sou outra pessoa e eu só consigo pensar em "Que horas eu voltarei para a cama?" e minhas escolhas de roupas pela manhã sempre são dúvidas, pois eu estou apenas tentando sobreviver. A Bruna da noite anterior ter deixado a roupa, meias, calcinha, bolsa e sapatos arrumadinhos em cima da cadeira é uma das minhas Brunas favoritas, facilita demais meu trabalho e eu ainda consigo passar 5 minutos a mais na cama sem culpa.
Me forçar a ir para algum role mesmo quando estou com preguiça
Existem dias que eu acordo com zero vontades de sair ou fazer X coisas que havia me proposto. Essas X coisas eram muito queridas por mim, mas no dia: ai, o tempo... ai, não estou a fim....
É necessário respeitar nossos tempos e momentos, mas as vezes é só preguicinha e quando eu estou no lugar, me divertindo e termina o dia e vejo o quanto foi bom ter saído, eu só me agradeço por ter me forçado um pouquinho para aquilo acontecer.
Essa listinha cheia de amor são pequenos gestos de gentileza para a Bruna do futuro.
Você tem seus presentes? Comente.
Comentários
Postar um comentário